quarta-feira, 19 de junho de 2013

Novas especificações do Motorola X são divulgadas na internet

By
O Motorola X é um dos lançamentos mais aguardados do mercado e rumores levam a crer que o aparelho esta cada vez mais próximo de ser anunciado.

De acordo com o perfil no Twitter @evleaks, conhecido por divulgar informações exatas sobre smartphones antes de qualquer outra fonte, informou que o Motorola X terá um processador dual-core, sendo que é muito provável que seja o Atom Bay Trail, o novo processador da Intel, além de uma câmera de 10 megapixels.

Estes novos chips prometem ser até 3 vezes mais rápidos do que a geração atual, ter suporte para tecnologia 4G e também irão suportar até 8 núcleos de processamento.
Motorola X
Em uma entrevista recente, Dennis Woodside, diretor executivo da Motorola, disse que o Motorola X esta sendo fabricado nos Estados Unidos, diferente da maioria dos dispositivos eletrônicos que são fabricados na Asia.  Além disto, o mesmo disse que o aparelho virá com diversos sensores de interação, como o de velocidade, que pode impedir o usuário de escrever mensagens e textos enquanto dirige.

Fonte: Tectudo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.