Huawei lança Ascend P6, smartphone mais fino do mundo

Huawei lançou hoje (18) o seu mais novo smartphone da linha Ascend. Durante um evento de lançamento independente realizado em Londres, o aparelho foi apresentado como o mais fino do mundo com apenas 6,18 milímetros de espessura.


Huawei lança Ascend P6, smartphone mais fino do mundo

Apesar da pouca espessura, o aparelho apresenta uma especificação robusta. Equipado com processador quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno, o Ascend P6 chegou para disputar mercado com o Galaxy S4 da Samsung e o iPhone 5 da Apple. No entanto, o dispositivo leva desvantagem por não apresentar suporte a rede 4G, recurso que estará presente apenas em sua versão atualizada com lançamento previsto para até o final deste ano.

Para completar as especificações, o Ascend P6 oferece display LCD de 4,7 polegadas com resolução HD, câmera traseira de 8 megapixels com gravação de vídeo FullHD, câmera frontal de 5 megapixels, entrada para cartão de memória microSD de até 32 GB e Android 4.2.2 Jelly Bean com interface Emotion UI.

O aparelho será disponibilizado em três cores (preto, branco e rosa) e estará a venda nas lojas chinesas a partir de junho e na Europa Ocidental em julho por 449 euros, algo em torno de R$ 1300. Infelizmente, ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.