quinta-feira, 6 de junho de 2013

CCE forma parceria com Qualcomm para fabricação de tablets com processadores Snapdragon

By
 qualcomm-Cce
A CCE anunciou uma parceria com a empresa Qualcomm com o objetivo de produzir tablets com processadores Snapdragon. De acordo com informações, os tablets terão 7 e 10 polegadas, e processadores Snapdragon 400.

O design do aparelho foi criado no centro de pesquisa e desenvolvimento da empresa em São Paulo e após seu lançamento poderá ser adotado por outras fabricantes.

Com relação ao hardware dos dispositivos, o que se sabe é que o tablet de 7 polegadas terá Snapdragon 400 MSM 8230 dual-core com velocidade de 1.2 GHz. Já o Tablet de 10" polegadas terá processador do modelo MSM 8030 com velocidade de 1,4 GHz.

Os aparelhos poderão reproduzir filmes em HD de até 1080p, terão suporte para internet 3G e sistema operacional Android Jelly Bean.

Até o momento não foram divulgadas as datas de lançamento do aparelho, porém de acordo com o Roberto Sverner, um dos executivos da companhia, os tablets terão preços competitivos no Brasil.

Para que não sabe, a Lenovo comprou a CCE por R$ 300 milhões de reais sendo que a transação foi concretizada em janeiro deste ano.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.