terça-feira, 7 de maio de 2013

Youtube irá oferecer assinaturas pagas aos seus usuários por U$$ 1.99, diz site

By
 youtube-logo
De acordo com o site The Verge, o Youtube irá oferecer a seus usuários canais pagos com conteúdos exclusivos.. O valor da assinatura será de U$$ 1.99 ao mês. Inicialmente serão oferecidos 50 canais com diversos temas entre filmes, canais de televisão, shows musicais entre outros.

Em março, o vice-presidente da Google Robert Kyncl disse que as inscrições dos usuários nos canais eram considerados extremamente importantes para um fluxo de receita adicional. O Google recentemente gastou mais de U$$ 200 milhões de dólares em marketing para promoção de seu canal oficial no Youtube, onde este este metódo de assinaturas pagas os ajudariam a recuperar uma parte deste investimento até porque a forma de ganhos com publicidades através do programa de parcerias não esta sendo mais rentável para empresa norte-americana.

A partir de assinaturas pagas, o Youtube deixa de ser uma plataforma onde seus usuários criam seus próprios conteúdos e passa a oferecer conteúdos mais profissionais. Além disto, o site entra no mercado para competir com serviços de streaming como o Netflix.

Outra novidade anunciada que irá ajudar o upload de vídeos para o Youtube é que agora não será mais necessário o usuário enviar o arquivo e deixar a página aberta até que o envio seja concluido. A partir de desta semana, a pessoa receberá um email de notificação quando o arquivo estiver hospedado no site.

Fonte: The Verge

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.