segunda-feira, 6 de maio de 2013

Microsoft satiriza "brigas" constantes entre a Apple e a Samsung em comercial de lançamento do Lumia 920

By

comercial lancamento nokia lumia 920
Todos nós sabemos que a Samsung e Apple vem travando brigas judiciais em tribunais espalhados pelo mundo nos últimos anos devido as patentes relacionadas a smartphones. De acordo com o Wikipedia, existem mais de 50 processos entre as duas empresas espalhados pelo mundo, envolvendo bilhões de dólares em pedidos de indenizações.

A Microsoft em seu comercial de lançamento do Nokia Lumia 920 Windows Phone, fez uma "sátira" as constantes brigas que vem ocorrendo entre a Apple e Samsung.

No vídeo, é mostrado um casamento e tudo se inicia quando uma pessoa que tem um Samsung Galaxy resolve tirar uma foto do casal, porém um dos convidados que tem um Iphone em tom de "deboche" pede para que a pessoa com Samsung Galaxy tire o "enorme dispositivo" da frente pois estava atrapalhando. A partir daí a pancadaria começa e os fãs das marcas se "digladiam"

Enquanto isto, dois garçons do casamento que estão de posse do Lumia 920 assiste toda a bagunça e o garçom pergunta a garçonete se os convidados parariam de brigar se conhecessem o smartphone da Microsoft. A garçonete responde "Não sei, acho que eles curtem brigar".

Assista abaixo o vídeo comercial:

<center><iframe width="450" height="253" src="http://www.youtube.com/embed/Z19vR1GldRI?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></center>

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.