Jolla Phone será o primeiro smartphone a rodar o sistema Sailfish


jolla phone Sailfish
Nesta segunda feira (20/05), a empresa Jolla criada por um ex-funcionário da Nokia, apresentou mais detalhes sobre o Jolla Phone, primeiro smartphone do mercado a receber o sistema operacional Sailfish, baseado no código aberto MeeGo.

De acordo com as informações divulgadas, este smartphone esta disponível nas cores laranja e verde e possui um hardware modesto tendo uma tela de 4.5" polegadas, processador dual-core não divulgado pela fabricante, 16 GB de memória interna sendo expansível via cartão de memória, câmera de 8 megapixels e com suporte para internet 4G.

Outro aspecto interessante neste aparelho é o fato de que o usuário poderá instalar aplicativos do Android no sistema Sailfish, no entanto, a fabricante não confirmou nenhuma parceria com a Google

O aparelho não tem data de lançamento porém será lançado em alguns países com o preço de U$$ 500 dólares (aproximadamente R$ 1000).

Assista abaixo o vídeo contendo os primeiros detalhes deste celular:



Fonte: Tectudo e Engadget

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.