Chinesa Vivo anuncia o Xplay: Phablet tem tela de 5.7 polegadas com 1080p

 vivo-xplay
A empresa chinesa Vivo anunciou ontem a noite em evento que ocorreu na cidade de Pequim na China, o lançamento do Phablet Vivo Xplay em duas versões: 8GB ou 16 GB de armazenamento interno. Em artigo postado no mês de março em nosso blog, já havíamos falado que a empresa já vinha preparando o lançamento deste dispositivo.

Um dos pontos que chamam mais atenção no Xplay é o fato do mesmo possuir uma tela de 5.7" polegadas com resolução de 1920 x 1080 Full HD. Em comparação a Phablets conhecidos, temos o Samsung Galaxy Note 2 com uma tela de 5.5" polegadas e resolução de 720p e o Huawei Ascend Mate com tela de 6.1" polegadas e resolução de 720p.

O hardware do Xplay é composto por uma bateria de 3400 mAh, processador quad-core Snapdragon de 1.7GHz com placa de aceleramento gráfico Adreno 320,duas câmeras sendo a traseira com resolução de 13 megapixels e a frontal com resolução de 5 megapixels, memória RAM de 2GB e sistema operacional Android 4.2.

Suas dimensões são de 0.8 cm de espessura, 15.3 cm de altura, 7.9 de largura pesando cerca de 187 gramas. Sobre as conexões, este Phablet tem suporte a internet 3G e wi-fi.

O modelo de 16GB esta sendo vendido a U$$ 480 dólares (cerca de R$ 960). Já o preço da versão de 8GB não foi divulgado. Não há previsão para a chegada deste Phablet no Brasil.

Fonte: Engadget e Gizchina

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.