Blackberry oferece atualização do sistema BB10 para usuários do smartphone BlackBerry Z10


blackberry Z10
Nesta semana, a Black Berry anunciou uma atualização do sistema operacional BB10 para a versão BB 10.1 e já esta disponível para os usuários que possuem o smartphone Blackberry Z10. Esta atualização é  gratuita e poderá ser realizada através de uma rede sem fio.

A empresa canadense desenvolveu várias melhorias para o sistema como mais funcionalidades para câmera, hub e aperfeiçoamento no desempenho do OS.

Com este update, ao usar o BlackBerry Hub o usuário poderá visualizar arquivos anexados em emails, receber sugestões de contatos ao iniciar a digitação e enviar mensagens de PIN a PIN para comunicação com outros dispositivos Blackberry.

Outra função adicionada no BB 10.1 esta na personalização de notificações, agora a pessoa poderá configurar notificações de seus contatos e sua conta. Esta função permite adicionar toques, vibrações ou até mesmo luz LED para mensagens ou ligações recebidas de amigos, parentes, familiares, conhecidos etc. Além disto é possível configurar uma notificação para cada conta (p.ex. para contas de e-mail diferentes, Facebook, Twitter, etc).

Já para câmera foi acrescentado o recurso HDR (alto alcance dinâmico), que permite melhorar as fotos em ambientes com baixa luminosidade. O modo HDR tira várias fotos simultaneamente com níveis de exposição dividos em camadas, a partir daí o sistema junta automaticamente estas camadas em uma única foto, combinando as melhores regiões iluminadas e escuras.

Sobre a atualização do OS para saber maiores detalhes de como fazer consulte o site da BlackBerry clicando neste link.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.