Bill Gates volta a ser o homem mais rico do mundo, diz pesquisa


billgates
De acordo com pesquisa feita pelo site Bloomberg, Bill Gates voltou se a ocupar o topo do ranking dos homens mais ricos do mundo. É a primeira vez que o dono da Microsoft aparece em primeiro lugar da lista desde 2007.

A fortuna acumula por Bill Gates chega a U$$ 72,7 bilhões de dólares, ultrapassando Carlos Slim, empresário do setor de telecomunicações mexicano que tem um patrimônio avaliado em US$ 72,1 bilhões.

O estudo ainda mostra que em 2013,  Bill Gates teve um aumento de 10 bilhões de dólares em sua fortuna, justificada pela alta das ações da Microsoft, enquanto Slim teve uma queda de U$$ 2.3 bilhões após o México sancionar algumas leis para diminuir o controle dos bilionários no setor de telecomunicações no país.

No ranking dos 100 mais ricos do mundo, os únicos brasileiros que aparecem na lista, atualizada em 16 de maio são os seguintes: Jorge Paulo Lemann, controlador da Anheuser-Busch InBev, maior fabricante de cerveja do mundo que ocupa a 33ª posição com fortuna estima em U$$ 21,1 bilhões de dólares e Joseph Safra, dono do Banco Safra ocupando a  86ª posição com patrimônio avaliado em US$ 12 bilhões.

O Ranking pode ser acompanhado no site da Bloomberg onde o mesmo é atualizado diariamente.

Fonte: G1

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.