Em comemoração aos 50 bilhões de Download, Apple irá premiar usuários com U$$ 10 mil dólares

app-store-50-bilhoes de downloads
A Apple Store, loja de aplicativos da Apple, esta próxima de alcançar 50 bilhões de downloads entre jogos e aplicativos e para comemorar a empresa norte americana irá premiar o 50º bilionésimo usuário que baixar um app de sua loja com um cartão de créditos exclusivo no valor de U$$ 10,000 onde a pessoa poderá utilizar estes valores para comprar apps, músicas ou livros.

A promoção foi iniciada no dia 29 de abril de 2013 e terá seu termino quando a marca for atingida. Serão válidos apenas a participação de usuários em lojas virtuais de seus próprios países. Outro modo de participar do concurso é preencher um formulário online com os campos solicitados, sendo que cada formulario preenchido corresponderá a uma participação. Será limitado a 25 envios por dia por pessoa, conta do Itunes e/ou email.

A Apple disponibilizou um contador online que é atualizado instantaneamente para que as pessoas possam acompanhar a quantidade de download que faltam para atingir o a marca.

Antes de tudo é importante que o usuário leia o regulamento da promoção. Alguns pontos que podemos citar que são importantes é fato de que não sera permitido a utilização métodos que sejam fraudulentos como softwares que façam downloads automáticos por exemplo. O download dos app tem que ser voluntário. Além disto será permitido apenas a participação de maiores de 13 anos, sendo que caso a pessoa seja menor de idade na legislação vigente em seu país de origem, terá que ter autorização dos pais ou representantes legais para participar.

Outra regra importante descrita no regulamento trata da compra de aplicativos, onde mesmo que o usuário compre milhares de aplicativos, isto não aumentará as chances do mesmo ser premiado.

Além do prêmio de U$$ 10,000 para o ganhador, os 50 usuários primeiros usuários que baixarem os aplicativos depois que a marca de 50 bilhões de downloads foi atingida, ganharam um cartão de U$$ 500 dólares cada um.

Fonte: Tectudo

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.