Trole seus amigos com o Aplicativo ScareTimer-Scare Prank para Andoid

ScareTimer - Scare Prank

Uma das utilizações do aparelho com sistema operacional Android é o uso de aplicativos, sendo que um dos mais famosos e anunciados recentemente como populares é o ScareTimer – Scare Prank é oferecido gratuitamente a todos os interessados que desejam fazer download desta utilidade.

O ScareTimer – Scare Prank é, na verdade, um aplicativo que possui, como finalidade, a diversão. Foi criado exatamente para todos aqueles usuários de aparelhos tecnológicos que gostam de enganar seus amigos, sendo que o objetivo do próprio aplicativo é conseguir assustar os mesmos com um barulho ensurdecedor e a foto de um monstro na própria tela de seu equipamento.

O ScareTimer funciona como um cronômetro, sendo que você irá programar, exatamente, a hora em que você deseja que o monstro e o barulho sejam emanados e deixá-lo na mão de um de seus amigos ou familiares para que o mesmo possa levar um susto terrível com o que irá aparecer na tela.

O aplicativo ScareTimer – Scare Prank ainda permite que a pessoa filme a reação de quem levou o susto com a câmera frontal do aparelho.

ScareTimer pode ser baixado neste link.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.