Pinguim Fugitivo para Iphone e Ipad


Pinguim Fugitivo

Os aplicativos estão tornando-se necessidades para todos os usuários que possuem aparelhos tecnológicos e querem ter acesso rápido e prático à informação e ao entretenimento, conseguindo alguns métodos para divertir-se somente com um recurso básico instalado.

O jogo Pinguim Fugitivo tornou-se um dos mais conhecidos e populares games disponíveis no iTunes para todos os aparelhos da Apple, sendo que o mesmo consta no controle do pinguim para que o mesmo pule, deslize e até mesmo voe por diversos obstáculos que estarão em seu caminho durante sua corrida crescente.

Para que você tenha sucesso em sua jornada, é necessário coletar diversos itens que estarão presentes em seu caminho, sendo que os mesmos serão exibidos em forma de peixe, procurando alimentar o pinguim.

Além da jogabilidade, o game oferece suporte para retina display, presente em iPhone 4 e iPod touch 4G, além de que está incluso no mesmo músicas e efeitos sonoros para que seja prazeroso ficar por horas somente divertindo-se com esta forma de entretenimento.

É possível mandar desafios para seus amigos por e-mail para que os mesmos concorram com você no Pinguim Fugitivo, além de que o game não possui fim, possibilitando um entretenimento inesgotável e ideal para pessoas de qualquer idade.

O jogo Pinguim Fugitivo pode ser encontrada no iTunes.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.