quarta-feira, 3 de abril de 2013

MEU TIM: Novo aplicativo de auto atendimento da TIM

By
 meu-tim-autoatendimento
A Tim, no último dia 02 de abril de 2013, terça-feira, lançou seu novo sistema de autoatendimento, sendo que o mesmo chama-se MEU TIM e poderá ser baixado em qualquer loja de aplicativos da operadora (TIM AppShop).

O MEU TIM tem como objetivo solucionar alguns problemas do cotidiano de vários usuários dos aparelhos pertencentes a operadora, sendo que os mesmo poderão consultar saldo, status, fatura, fazer recargas, ficar por dentro das promoções e atualizar dados cadastrais diversos, além de muitas outras funcionalidades que este benefício trará para todos os seus clientes.

O aplicativo MEU TIM poderá ser baixado por qualquer pessoa que possua um aparelho com sistema operacional Android ou até mesmo seja pertencente a marca Apple, sendo compatível, atualmente, com estas duas versões.

O lançamento do autoatendimento MEU TIM foi realizado para que a resolução dos problemas do dia-a-dia com a operadora fosse ainda mais fácil, buscando alguns meios alternativos para contatar as mais diversas ferramentas que a operadora de telefonia celular disponibiliza para todos os seus consumidores.


Fonte: Exame

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.