LG planeja lançar novos modelos de smartphones até o final do ano

LG-LOGOTIPO

A LG é uma das maiores empresas de tecnologia, sempre criando e inovando em seus produtos que são comercializados no mercado e fazem grande sucesso entre consumidores e clientes adeptos à marca.

A LG com o seu smartphone conhecido como LG Optimus G chegou recentemente aos Estados Unidos, porém, mesmo com o lançamento recente do mesmo a LG já começou a pensar e planejar os próximos modelos de smartphones que serão comercializados no futuro.

Segundo alguns dados divulgados de funcionários pertencentes à própria empresa, a LG está planejando um novo smartphone já para seu lançamento no final do ano, sendo que todos os empregados da empresa esperam criar algo único e que diferencie-se de todos os outros equipamentos comercializados no mercado atualmente.

Nenhum detalhe foi divulgado, porém é esperado que a LG lance seu novo smartphone com uma tela de, aproximadamente, 5 polegadas, pouco menor que sua versão que será lançada em breve, o Optimus G Pro, ainda incluindo uma nova geração do sistema operacional Android.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.