iTunes Store apresenta novo recurso que possibilta o comprador de não baixar o jogo ou app no ato da compra

(Fonte da imagem: Reprodução/MacWorld)

O iTunes Store é uma das lojas virtuais mais acessadas para a compra de diversos aplicativos e formas de entretenimento para os usuários que possuam aparelhos da Apple, sendo que o mesmo permite o download de filmes e músicas diversas.

Um novo recurso que foi implementado no último final de semana (20 e 21 de abril de 2013) é que, agora, os usuários possuem a oportunidade e opção de comprarem tais aplicativos diretamente na loja, porém podem optar por fazer o download dos mesmos depois.

Esta novidade já está disponível para todo o Brasil, permitindo que a compra do conteúdo em questão escolhido seja realizada, porém o download não precisa ser obrigatoriamente imediato, possibilitando que o usuário escolha a melhor hora para baixar o arquivo, adaptando este novo recurso ao seu tempo disponível e até mesmo vontade de usar os itens adquiridos.

Ao comprar o conteúdo desejado, uma tela irá aparecer dizendo se você deseja fazer o download no mesmo ou depois, assim você poderá selecionar a opção que mais lhe agrada, sendo que, ao escolher baixar o arquivo posteriormente os mesmos serão adicionados em sua conta do iTunes.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.