Hackers invadem página do Conselho Federal de Medicina nesta terça feira (30-04)


Nesta madrugada de terça feira (30/04), um grupo Hacktivistas denominado HighTech Brazil HackTeam invadiu o site do Conselho Federal de Medicina. Ao acessarmos a página, uma tela preta é carregada e também uma imagem pedindo explicações para presidente Dilma sobre R$ 59.600.000 milhões de reais gastos com o cartão corporativo em 2012.

Abaixo da imagem, consta um textos de protesto falando sobre a saúde publica no Brasil, mencionando que todo ano são prometidos as construções de hospitais, UPAS, subaparelhadas, construções de hospitais dentre outros porém as promessas nunca são compridas e que a corrupção na saúde pública é um "câncer imenso" que sempre continuará.

"..Diante de toda essa crise generalizada na saúde pública, que os governantes insistem em camuflar,
As redes particulares de saúde que, não param de crescer, vão bem obrigado! Porque só pensam em faturar. Todo brasileiro que consegue ter um plano de saúde, está mais despreocupado, mais mesmo assim, também, costuma se decepcionar, paga o seu plano por uma vida inteira, e quando precisa de um procedimento médico mais caro, costumam lhe negar.."
diz um trecho da mensagem.


Hacktivistas são grupos sócio-politicos que fazem ataques a sites do governo para protestar e também para promover a expressão política, liberdade de expressão, direitos humanos, ou informação ética.

Minha opinião

Sou totalmente a favor deste tipo de manifestação. Este governo brasileiro é um sistema falido e corrompido que infelizmente não governa para a população e sim para seus próprios interesses.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.