Google Apps fica ficou fora do ar hoje


A Google é uma das maiores empresas da atualidade, sendo que a mesma faz parte da vida e cotidiano de muitos usuários que buscam diversos tipos de informação, sendo que a marca em questão abrange seus serviços para diversos segmentos.

Na última quarta-feira, dia 17 de abril de 2013, a Google Apps foi encontrada fora do ar, sendo que os serviços da mesma não estavam funcionando para todas as pessoas que desejassem acessar os itens oferecidos pela empresa, sendo que este problema no sistema ocorreu por um erro que ainda é desconhecido, havendo alguns especialistas investigando as possíveis causas.

Os serviços que podem não funcionar no momento são: Gmail, Google Drive, Google Docs, planilhas do Google e apresentações do Google, porém não é a conta de todos os usuários que pode estar paralisada e, sim, somente 0,007% das mesmas devem estar sendo afetadas pelo erro.

Ainda não foi encontrada qualquer solução para o erro, porém a empresa realizou uma atualização no sistema as 10h55, porém ainda não há qualquer tipo de resposta.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.