quinta-feira, 4 de abril de 2013

Estimativa prevê que a cidade de Forteleza terá que instalar 441 antenas para receber internet 4G

By
torres-de-transmissao-4g

Recentemente foi lançada uma estimativa que Fortaleza precisaria instalar 441 novas antenas de telefonia móvel para que a geração 4G pudesse ser implementada corretamente no local, sendo que todas estas adaptações seriam feitas, especialmente, para a Copa do Mundo que irá ocorrer em 2014 e espera-se que o Brasil receba muitos turistas.

O número de antenas foi estipulado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e Serviço Móvel Celular e Pessoal, sendo que o mesmo designou, para diversas cidades, uma quantidade de antenas para que as mesmas possam suprir a necessidade de todas as pessoas de utilizarem e conectarem-se com o 4G.

O número, em outras cidades, só tem expectativas de crescer em relação a Fortaleza, já que em São Paulo serão instaladas cerca de 2.784 antenas e no Rio de Janeiro aproximadamente 1.723 antenas, sendo as duas principais cidades para a visitação dos turistas e sede nos principais jogos da Copa do Mundo 2014.


Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.