De acordo com pesquisa, brasileiros passam aproximadamente 1h30 por dia utilizando recursos do smartphone

Smartphones--

Com a tecnologia avançando cada vez mais, diversas pessoas interessam-se pelos novos aparelhos modernos e móveis, sendo que um dos equipamentos mais utilizados nos dias atuais é o smartphone.

Segundo uma pesquisa feita com diversos brasileiros, estudando a relação dos mesmos com o smartphone, o Ibope afirmou que uma pessoa passa, em média, 84 minutos utilizando os recursos deste aparelho tecnológico, ou seja, aproximadamente 1h30 somente manuseando este equipamento.

Ainda segundo a pesquisa do Ibope, é possível afirmar que os brasileiros estão acima da média de todo o mundo, sendo que diversas nações que fazem uso do smartphone ficam por volta de 10 minutos a menos em comparação à nossa população.

Além do smartphone, a pesquisa consta que o brasileiro passa 59 minutos diariamente em um celular, quase 1h, além de que tablets e leitores digitais, respectivamente, alcançam 79 e 63 minutos de utilização, ainda ficando pouco acima de diversas outras nações do globo.

O fenômeno do tempo gasto nestes aparelhos, provavelmente, provém do alto investimento que o Brasil está fazendo neste tipo de tecnologia.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.