segunda-feira, 15 de abril de 2013

Claro, Embratel e NET planejam fazer fusão e se tornar uma única empresa

By
net-claro-embratel

Tanto a empresa Claro, como a Embratel e a NET são marcas que lidam com um meio telefônico, sendo que ambas estão procurando uma maneira de oferecer benefícios a todas juntando-se em uma só empresa.

As três empresas estariam procurando esta alternativa para juntarem-se à América Móvil, visualizando esta possibilidade de fusão juntamente com a Anatel, sendo que as mesmas ainda estão pensando se esta fusão irá trazer vantagens ou causar ainda mais problemas.

Mesmo sem uma resposta definitiva, deve-se observar que ambas já levaram esta possibilidade em relevância, estudando as probabilidades que podem ocorrer, porém as três marcas já anunciaram que somente irão fundir-se caso as propostas enviadas pelas mesmas forem aprovadas, sendo que, para ocorrer a união da Claro, Embratel e NET, todas as expectativas das mesmas devem ser cumpridas, oferecendo um meio satisfatório que poderá depender do posicionamento que será adotado pela Anatel em relação ao caso.

Fonte: Tecmundo

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.