CamWeather grátis para Android

CamWeather

O Instagram é uma das redes mais famosas da atualidade, sendo que a mesma é muito utilizada por diversos usuários que gostam de fotografar as mais diferentes coisas, envolvendo pessoas, paisagens, objetos, autorretrato, etc.

O aplicativo CamWeather pode ser uma das maiores utilidades para quem gosta de compartilhar suas imagens no Instagram, sendo que o mesmo permite mostrar fotos de paisagens tiradas na hora adicionando o clima do lugar naquele exato momento.

O CamWeather deve ser utilizado ao tirar fotos da própria câmera embutida no celular para que, logo ao sacar a imagem, a mesma exiba automaticamente a temperatura atual, além da data e alguns outros dados interessantes e curiosos que podem ser apresentados juntamente com a imagem.

O aplicativo CamWeather já era encontrado para aparelhos com sistema operacional iOS e recentemente foi modificado, também, para sua compatibilidade com o Android.

O GPS embutido no CamWeather é o mecanismo que permite que todas as informações acima referentes a foto sejam exibidas em questão de segundos, e aplicativo ainda disponibiliza alguns layouts magníficos para a utilização.

O aplicativo CamWeather pode ser baixado de graça neste link.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.