Zeus Defense para Android

Zeus Defense android

Uma das maiores utilizações do sistema operacional Android é para que os usuários consigam adquirir os mais diversos jogos e formas de entretenimento possíveis por meio de aplicativos.

Um dos jogos apresentados recentemente é conhecido como Zeus Defense, sendo que este pode ser encontrado gratuitamente para o sistema operacional Android.

Zeus Defense trata-se de um jogo onde o usuário deve basear-se em sua inteligência e sabedoria, fazendo uma forma de estratégia, para que o mesmo possa evoluir no game, sendo que o mesmo é comparado com Tower Defense.

No game em questão, o jogador é o personagem Zeus, considerado o todo poderoso e que, realmente, possui diversas ações que podem ser feitas no jogo, sendo que o objetivo é conseguir eliminar as criaturas malignas para que as mesmas não cheguem perto de seu castelo e comecem a destruí-lo.

O jogo disponibiliza diversos tipos de poderes, sendo que a inteligência deverá ser usada para verificar qual a melhor opção para o momento, tentando salvar o Olimpo.

Zeus Defense pode ser encontrado para download neste link.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.