Snaplife Make Videos Short para Android


Com uma infinidade de aplicativos para aparelhos com sistema operacional Android, muitos outros são lançados frequentemente para que sejam baixados pelos usuários para complementar ainda mais seus equipamentos.

O Snaplife Make Videos Short é um dos mais recentes e interessantes aplicativos disponíveis para Android, sendo que o mesmo constitui em uma gravação de vídeo, porém não a tradicional.

Quando você aperta o botão para iniciar a gravação, o aplicativo começa a tirar diversas fotos, como se todos os movimentos fossem fotografados, com sequências seguidas, sendo que todas estas imagens podem servir para diversas finalidades, assim como formar pequenos vídeos com a sequência exata das mesmas, elaboração de GIFs e até mesmo montar uma galeria de imagens com todas as fotos que foram sacadas durante determinado tempo, armazenando-as em seu aparelho e até mesmo podendo compartilhar as mesmas na internet.

O Snaplife Make Videos Short pode ser baixado neste link, oferecido gratuitamente para os usuários de aparelhos com Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.