Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


segunda-feira, 25 de março de 2013

Smartphone pode deixar uma pessoa mais burra

By

O mundo está tornando-se cada vez mais tecnológico, sendo que há diversos aparelhos e funcionalidades fazendo parte de nosso cotidiano e, muitas vezes, sendo necessários para realizar as atividades do dia-a-dia.

Uma pesquisa foi realizada para descobrir quais as tecnologias e equipamentos diversos que fazem mal as pessoas, fazendo com que as mesmas fiquem mais burras e um destes itens que foi identificado pelos pesquisadores foi o smartphone.

Foi comprovado que o smartphone pode possuir tanta importância na vida de uma pessoa que a mesma pode começar a executar tarefas somente pelo aparelho, sendo que o mesmo possui diversas funcionalidades e utilidades e ao utilizá-las, podemos nos distrair facilmente do mundo real, somente com um toque em sua tela touch screen.

Como os smartphones não demandam algum esforço para utilizá-los e, muitas vezes, nem mesmo concentração, é confirmado que estes tipos de aparelhos podem deixar uma pessoa mais burra, fazendo com que o pensamento dela seja devagar, além de processar as informações lentidão.

Fonte: Tecmundo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.