Rail Rush para Android

Rail Rush é um game super divertido ao estilo running, em que os jogadores devem se esquivar de obstáculos em alta velocidade. O jogo lembra muito o já consagrado "Temple Run", só que nesse caso, você estará em um pequeno carrinho de mineração andando sobre uma mina abandonada muito perigosa, onde você deve coletar o maior número de ouro e pedras preciosas possível.

Rail Rush - Download

Rail Rush apresenta gráficos bem interessantes e uma jogabilidade impecável. Sem mencionar os efeitos sonoros que são excelentes e proporcionam uma ótima sensação de adrenalina. O game, desenvolvido pela famosa Miniclip, tem a capacidade de deixar qualquer jogador vidrado na tela de seu smartphone por um bom tempo.

Como jogar Rail Rush?

Jogar Rail Rush é muito simples. Para pular os obstáculos ou mudar de trilha, basta deslizar seu dedo na tela na direção desejada. E para inclinar o personagem e se esquivar basta virar o aparelho como se fosse um volante.

Para que você não tenha nenhuma dificuldade durante a jogatina, o game dispõe de um pequeno tutorial que lhe ensina todas as opções de jogabilidade.

À medida que você avança no jogo, a dificuldade aumenta e você pode destravar outros personagens, cada um deles com habilidades exclusivas.

Rail Rush - Download

Download: Rail Rush
Rail Rush
Assista ao game play deste jogo:

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

1 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.