Navegador Opera Beta para Android

opera-android

A navegação pela internet por meio de aparelhos celulares e smartphones está tornando-se cada vez mais frequente, sendo que para isto é necessária a utilização de um navegador para acessar as páginas desejadas.

O Opera Browser Beta é a mais nova atualização do conhecido navegador Beta, sendo que o mesmo já é imensamente conhecido na internet e utilizado por muitos usuários, principalmente para o sistema Android, sendo que este aplicativo é um dos mais populares destinados a este tipo de sistema operacional.

O aplicativo Opera Browser Beta, em sua mais nova versão, adotou um tipo de motor que outros dois navegadores utilizam e oferecem para seus usuários,, além deste fator, o visual da atualização do Opera está ainda mais atraente e elegante, obtendo um gerenciador de downloads disponíveis para verificar os arquivos em andamento, podendo pausá-los conforme o seu desejo e dar continuidade aos mesmos com apenas um botão, otimizando todas as funcionalidades que o mesmo continha anteriormente, além de permitir uma navegação agradável para os usuários de Android.

O Opera Browser Beta pode ser encontrado para download gratuito neste link.

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. O que eu acho realmente interessante no navegador Opera é o opção de bloqueio de conteúdo.Outros navegadores precisam de um plugin especial para bloquear um conteúdo, mas o navegador Opera não requer qualquer plugin adicional para fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Info Claps obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.