Game Dev Story para iPhone

Game Dev Story

Os usuários de iPhone estão espalhados por todo o mundo, sendo que a Apple dominou grande parte dos consumidores e clientes do mundo que gosta de tecnologia, fazendo com que os mesmos passem horas com seus aparelhos em mãos realizando as mais diversas funções.

Uma das principais atividades realizadas em iPhones é o entretenimento, sendo que há diversas formas que divertir-se com o aparelho, principalmente baixando jogos.

O Game Dev Story é um dos jogos mais atraentes para os usuários que interessam-se por tecnologia e criação de games, principalmente para aqueles indivíduos que trabalham no meio de desenvolvedor dos mesmos ou até mesmo para as pessoas que interessam-se por este cargo.

Este novo jogo apresenta o dia-a-dia de personagens que trabalham produzindo games, em uma cenário semelhante a uma agência, simulando todos os processos que devem ser realizados pelas pessoas que praticam esta função na empresa, tornando-o um game diferenciado dos restantes existentes no mercado devido a sua inovação.

O Game Dev Story pode ser encontrado para download neste link por, aproximadamente, R$8,00.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.