Do It! Lite para Android

Do It! Lite para Android

Com a grande utilização do sistema operacional Android por diversos usuários, os mesmos devem conciliar seus aparelhos com o mundo atual, sendo que a modernidade e as pessoas que vivem na mesma possuem vários compromissos que devem ser cumpridos e nenhum dos mesmos podem ser esquecidos, seja para trabalho ou para fins pessoais.

O aplicativo Do It! Lite é um utilitário que poderá lhe ajudar a lembrar de todos os compromissos que devem ser cumpridos, para que o usuário não esqueça nenhuma tarefa de seu dia-a-dia, sendo que o mesmo possui, como principal objetivo, registrar todas as tarefas que devem ser realizadas para que não haja o esquecimento de nenhuma delas.

Para armazenar os compromissos e tarefas que devem ser realizados, é necessário criar uma lista no Do It! Lite para que haja a sincronização de dados com o Google Task, podendo até mesmo numerar todas as mesmas de acordo com o grau de importância e necessidade destas, para que haja a visualização correta do que deverá ser feito primeiro.

Do It! Lite pode ser encontrado para download neste link gratuitamente.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.