Clean Master para Android

Clean Master (Cleaner)

Os aplicativos são ferramentas necessárias e desejáveis para qualquer tipo de aparelho, otimizando-o e fazendo com que o mesmo apresente mais funcionalidades e utilidades para o usuário.

O Clean Master é um considerado um dos melhores aplicativos existentes, sendo que o mesmo, recentemente, sofreu uma atualização em seu sistema que melhorou-o mais ainda em questão as possibilidades oferecidas aos usuários.

O aplicativo Clean Master permite que os usuários de aparelhos que possuam o sistema operacional Android possam uma forma de corrigir alguns erros e bugs que ocasionalmente podem ocorrer nos equipamentos, auxiliando na otimização da performance do dispositivo.

Este aplicativo é capaz de realizar uma limpeza de itens inválidos ou indesejáveis em um aparelho com sistema Android, eliminando todos os arquivos que podem causar alguns danos ou até mesmo são desnecessários, além de conseguir remover dados relacionados a privacidade do usuário, fazendo com que o equipamento mantenha-se totalmente utilizável e sem algum tipo de erro ou dano em seu sistema operacional.

O Clean Master pode ser baixado neste link de forma gratuita.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.