WiFi gratuito para cidade de São Paulo



Muitas pessoas que possuem aparelhos celulares costumam utilizar a internet, principalmente, conectando-se a rede por WiFi, uma das maneiras mais fáceis e simples de acessar conteúdos online de seu aparelho portátil.

O uso do WiFi em aparelhos celulares facilitou a vida de muitas pessoas que podem manter-se informadas em qualquer lugar, além de visualizar notícias e formas de entretenimento via internet.

Com o grande sucesso do WiFi, o governo de São Paulo decidiu beneficiar a população, divulgando que serão introduzidos métodos para este acesso a internet gratuito em toda a cidade, para que os usuários e portadores de aparelhos móveis possam acessar os mais diversos conteúdos.

O WiFi será implementado e testado no meio do ano, devendo ser observado e incluído seu funcionamento, principalmente, em ruas e avenidas movimentadas para que os pedestres possam usufruir da internet gratuita.

Além da cidade de São Paulo, outras regiões próximas também receberão este benefício em breve, fazendo com que o sinal amplie-se por toda a cidade aos poucos.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.