Serviços da Claro apresentam instabilidade nesta semana


Uma das maiores operadoras de telefonia celular do Brasil apresentou, nesta semana, serviços instáveis e um mal funcionamento dos mesmos oferecidos pela empresa, prejudicando diversos usuários.

A Claro já havia comunicado em uma nota oficial a todos os seus consumidores e até mesmo aos meios de comunicação que esta instabilidade iria ocorrer devido a manutenção que a operadora e seus serviços estão sofrendo, sendo que as localidades atingidas são diversos pontos de São Paulo, assim como o ABCD, Ipiranga, Mooca, Osasco, Itaim Bibi, Vila Mariana e até mesmo outras cidades do interior ou próximas a capital.

Em nota a empresa afirmou também que seus serviços somente voltaram a funcionar normalmente no próximo dia 20 de fevereiro, na quarta-feira, sendo que o mesmo começou a apresentar pequenos problemas desde segunda-feira, dia 18.

A manutenção que está causando esta instabilidade está sendo realizada para melhorar as tecnologias da empresa e da rede do estado de São Paulo, somente, mesmo que algumas outras regiões também possam ser afetadas.

As ferramentas que apresenta instabilidade são: conexão a internet, SMS e serviços de voz.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.