Raging Thunder - Jogo gratuito de corrida para Android

Raging Thunder é o jogo de corrida ideal para você que gosta de velocidade e quer dirigir carros super potentes diretamente do seu celular ou tablet com Android. O game que já foi baixado mais de 100.000 vezes, apresenta gráficos em 3D e uma jogabilidade invejável. O realismo também impressiona, provocando uma ótima sensação de adrenalina nos jogadores.

Raging Thunder - Jogo gratuito de corrida para Android

A versão gratuita do Raging Thunder oferece dois modos de jogo – Single Player e Multiplayer. Na primeira opção você disputará contra adversários controlados pelo próprio celular e seu objetivo é ultrapassá-los e conquistar o primeiro lugar.

Já na segunda opção, você pode competir online contra os seus amigos e descobrir quem se dá melhor no volante.

Raging Thunder - Jogo gratuito de corrida para Android

A única desvantagem do jogo (se é que podemos chamar de desvantagem) é que cada corrida dura apenas 53 minutos. Mas isso torna a disputa ainda mais acirrada, pois você tem menos tempo para alcançar o primeiro lugar.

Ao lado esquerdo da tela você pode ver em que volta está e o melhor tempo realizado até o momento. Já no lado direito, é possível visualizar em que posição estão seus adversários.

Além disso, aparecerão alguns itens na pista. Uns para ajudá-lo e outros para atrapalhá-lo. Cuidado com as caveiras, pois elas poderão prejudicar o desempenho do seu carro durante a corrida.

Enfim, Raging Thunder é um game simples e divertido, que comparado aos outros games do gênero para Android, possui gráficos bastante realistas.

Download: Raging Thunder
Raging Thunder

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Ow guri, vcs tbm vão colocar jogos de aventura como sony, pokemon red yellow e Mário bros?

    Fico a espera mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muitos jogos para Android e tentamos trazer bons jogos que ainda não possuem tanto sucesso. Mas prometo que sua sugestão será levada em conta.

      Abraços.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.