n7player Music Player para Android


n7player Music Player

O Android virou grande sucesso e está entre um dos primeiros sistemas operacionais mais utilizados, sendo que o mesmo vem com um aparelho móvel de sua preferência, sendo estes tecnológicos, que lhe possibilitam acesso a internet, entre diversas outras funcionalidades.

Para rechear ainda mais o seu aparelho móvel com Android, há diversos aplicativos que você pode baixar e instalar em seu produto, proporcionando a você mesmo(a) mais entretenimento e diversão, sendo que um dos aplicativos mais procurados atualmente e que diversos usuários já possuem em seus celulares é o n7player Music Player.

Como o próprio nome diz, o n7player é um programa que serve para que você possa reproduzir suas músicas, porém, neste aplicativo, é possível ter diversas outras funcionalidades em um só programa, assim como a visualização de álbuns dos artistas, além de alguns itens com os quais você poderá personalizar sua tela, melhorando o design e deixando o aplicativo com a sua cara.

Outra novidade que o n7player Music Player apresenta é que o mesmo utiliza um movimento chamado “pinch to zoom” para acionar diversas funcionalidades existentes no mesmo.

Para conhecer e fazer o download do aplicativo, acesse este link.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.