Japão começa a testar a internet 5G

INTERNET 5G

Enquanto, no Brasil, estamos aguardando a chegada, por completo, da internet 4G que está sendo frequentemente comentada no país, o Japão já está muito a frente do restante das nações que contentam-se com este tipo de internet móvel, sendo que no local estão sendo realizados os testes para a rede 5G.

Os pesquisadores japoneses estão investindo em testes nesta nova tecnologia que, como as previsões indicam, podem atingir até 10gbps de velocidade, transmitindo arquivos.

Os testes da internet 5G estão sendo feitos por uma empresa famosa do local no ramo de tecnologia e especializada em aparelhos móveis, sendo que os a internet está sendo colocada em prática para análises desde dezembro de 2012.

Mesmo com os resultados extraordinários obtidos nestes testes, assim como sua rapidez, a banda larga e o número de transmissões realizadas, os japoneses esperam aperfeiçoar ainda mais esta novidade da internet 5G, sendo que a velocidade deverá crescer ainda mais segundo expectativas, além das transmissões também aumentarem.

Fonte: Tecnomundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.