Aplicativo Zedge para Android

Você está cansado da aparência padrão do seu celular Android? Então seus problemas acabaram, pois hoje vou lhe apresentar o Zedge Ringstones & Wallpapers (ou simplesmente Zedge), um aplicativo incrível que lhe ajuda a personalizar seu Android do jeito que você quiser.

O aplicativo tem uma vasta coleção com mais de 20 mil papéis de parede, 70 mil toques e quase 500 mil Ringstones disponíveis. E o melhor: toda essa mídia não ocupa espaço algum na sua memória, pois ela está hospedada no banco de dados do próprio Zedge. Mas em compensação, para acessá-lo você precisa de uma conexão com a internet.

Zedge Ringtones & Wallpapers

Além de tudo isso, no aplicativo também há a opção "Games" e "Themes", onde é possível encontrar diversos jogos e temas para personalizar a aparência do seu Android.

O Zedge tem uma interfa bastante intuitiva, onde qualquer pessoa com o mínimo conhecimento em Android pode usá-lo facilmente.

Ao clicar em "Wallpapers" você encontra diversas miniaturas dos papéis de parede disponíveis. Para encontrar uma imagem desejada, você tem a opção de realizar uma busca por categorias ou palavras-chave.

Após encontrar o papel de parede desejado, basta clicar na imagem e em seguida na seta para realizar o download. Assim que a imagem for baixada, clique nela novamente para que ela seja instalada.

Para encontrar músicas, ringstones (sons), games e temas, o processo é o mesmo. Ao encontrar o item desejado, você pode visualizar uma pévia prévia bastando clicar nele. Caso queira baixá-lo, basta repetir o processo do item anterior.

Além disso, o aplicativo dispõe de um histórico bem detalhado onde você pode encontrar todos os arquivos já baixados anteriormente.

Download: Zedge Ringstones & Wallpapers
QR Code Zedge Ringstones & Wallpapers

Caso tenha alguma dificuldade durante o download, fique a vontade para deixar um comentário abaixo. Teremos o maior prazer em ajudar.

Via: Baixaki

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.