Suspect: The Run! para Android

Suspect: The Run

O sistema operacional Android é um dos mais utilizados por grande parte dos consumidores e clientes de aparelhos móveis, principalmente, sendo que diversos smartphones e tablets a venda possuem esta configuração.

Para agradar seus clientes, diversas empresas sempre lançam jogos novos como aplicativos para este tipo de sistema, sendo que os mesmos podem ser facilmente baixados ou comprados.

O mais novo e interessante jogo é conhecido como Suspect: The Run! Este aplicativo baseia-se em um game de carros, sendo que você será um suspeito que deverá escapar da polícia em diversas situações e o seu principal meio de fuga é um carro que deverá chegar em uma alta velocidade para que você consiga escapar com êxito, sendo que todo o cenário é apresentado em ruas movimentadas, ou seja, os seus obstáculos são carros, pessoas e outras sinalizações da via.

O objetivo de Suspect: The Run! é conseguir escapar dos policiais e permanecer o quanto puder no jogo sem ser pego, coletando moedas que haverão pelo caminho, podendo até mesmo comprar alguns adicionais para o aplicativo com elas.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente neste link.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.