segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Smartphones ajudaram carteiros na entrega de encomendas

By


Com a grande evolução tecnológica, vários serviços estão modernizando-se ao utilizar os mais diversos aparelhos e equipamentos para integrar em funções do cotidiano, podendo ser de grande utilidade para empresas.

Os Correios vão aderir ao uso dos aparelhos para integrarem na função do Sedex, sendo que os carteiros responsáveis pela entrega das encomendas deste tipo irão utilizar um smartphone para atualizar, em tempo real, as entregas que estão sendo feitas.

Esta integração da tecnologia com os serviços oferecidos irá acontecer a partir do dia 05 de fevereiro, para que a empresa contrate a telefonia móvel necessária, sendo que o serviço estará presente em treze estados do Brasil, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Antes da integração dos smartphones com o serviço de Sedex, a empresa já havia testado este tipo de atividade que resultou em grandes melhorias no sistema, fazendo com que a informação sobre as entregas fosse fácil e que os contratantes do mesmo soubessem em que região encontra-se a encomenda.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.