Samsung apresenta linha REX: Smartphones de baixo custo

samsung linha rex

A Samsung é uma das maiores empresas de tecnologia existentes atualmente, com fortes concorrentes no mercado, e para destacar-se a mesma lançou uma novidade que irá beneficiar grande parte da população: smartphones de baixo custo.

Os smartphones baratos irão dar uma vantagem a todas aquelas pessoas que interessam-se por tecnologia e necessitam de um aparelho móvel, porém que não possuem dinheiro suficiente para investir em uma tecnologia de ponta, contribuindo, assim, para que estas pessoas possam adquirir smartphones com um preço menor do que o apresentado pelo mercado.

Serão três smartphones que vão ser vendidos a um baixo custo, sendo que os mesmos foram apelidados de Rex 70, Rex 80 e Rex 90, sendo provavelmente lançado, também, o Rex 60, todos pertencendo a mesma linha, sendo que todos estes possuem sistema operacional Java, com telas touch screen, além de suporte para dois chips e navegador Opera Mini.

Não foi divulgado, ainda, por quanto estes aparelhos serão vendidos nem mesmo quando chegarão ao Brasil, porém é certo que muitos consumidores vão ficar ansiosos para ver esta novidade.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.