Samsung anuncia lançamento do Galaxy s3 Mini


A Samsung é uma das maiores empresas de tecnologia, sendo que a mesma produz constantemente aparelhos móveis para a compra e consumo de seus clientes que surpreendem-se cada vez mais com os lançamentos da marca.

Para deixar os consumidores da Samsung ainda mais ansiosos, a empresa anunciou o lançamento do Galaxy S3 Mini, sendo que o mesmo já está sendo comercializado nas lojas que possuem produtos da marca, além das oficias pertencentes a empresa.

O lançamento do Galaxy S3 Mini aconteceu no dia 21 de fevereiro. Este aparelho está sendo vendido por R$ 1200 reais, aproximadamente, e o valor é cobrado é equivalente a versão desbloqueada do aparelho.

O Galaxy S3 Mini chegou para oferecer diversas vantagens aos clientes da marca, sendo que a tela do mesmo é feita de AMOLED, com aproximadamente quatro polegadas, além de um processador extraordinário, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento (podendo ser expandido), câmera traseira de cinco megapixels, ou seja, o valor está equivalente aos outros produtos do mercado por um aparelho inovador e com funcionalidades incríveis.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.