Review do Samsung E1263 - Dinamico, Elegante e suporta 3 chips


Já abordamos em nosso blog alguns celulares de marca que possuem 3 chips como o LG A210 e o Motorola EX 117 . A Samsung não poderia ficar fora deste mercado e lançou um Smartphone com 3 chips, o Samsung E1263.

Este celular é um modelo smartphone com recursos básicos para quem não busca grandes funcionalidades em um aparelho. Sua principal função, como dissemos anteriormente, é suportar 3 chips, permitindo que o usuário possa carregar até 3 números no mesmo dispositivo, evitando assim carregar vários telefones no bolso.

As dimensões deste celular são de 10,3 cm de altura, 5,9 cm de largura, 1,3 cm de espessura e pesa 83 gramas. Esta disponível apenas na cor preta.

O E2163 apresenta um teclado QWERTY que é um metodo de digitação extremamente útil para digitação de mensagens e textos, mesmo em um mundo com celulares touch screens. Sua tela tem o tamanho de 2" polegadas, com resolução de 160x120 e 64 mil cores.



Seu harwdare é composto por uma bateria Litio de 1200 mAh, permitindo até 16 horas de conversação e em modo standy-by pode ficar longe das tomadas por até 25 dias. Possui uma memória de 10 MB, memória RAM de 32  MB e não a possibilidade de expansão via cartão de memória. Um ponto negativo neste produto é fato do mesmo não ter câmera.

Este celular possui rádio FM para você ouvir suas rádio favoritas. O Samsung E2163 funciona na frequencia Dual Band, por isso é importante verificar a frequencia que a Operadora de Telefonia opera para que seu número funcione corretamente.

Avaliação final

Prós: autonomia de bateria, teclado qwerty e 3 chips

Contras: não tem câmera, não tem como expandir a memória interna e não tem Bluetooth

Conclusão: O celular possui recursos limitados mas para quem busca um smartphone barato e com 3 chips esta é uma ótima escolha de compra
 
 
 
 

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.