Novo BlackBerry não estará disponível para todos os países



O lançamento do novo BlackBerry estava previsto há algum tempo, sendo que sua versão seria anunciada com o sistema operacional da empresa em sua décima versão, sendo apresentado em diversas conferências realizadas para demonstrar suas funcionalidades e seu design inovador.

Uma notícia que foi divulgada na mídia recentemente é que o novo BlackBerry não seria vendido em todos os países, somente naqueles considerados “mercados-chave”, ou seja, é possível que o aparelho não chegue ao Brasil, pelo menos não neste momento.

Um dos países que provavelmente também não irá receber o novo aparelho para venda é o Japão, pois o mesmo apresenta baixos índices de aceitação do BlackBerry e, consequentemente, de venda dos aparelhos em suas versões antigas.

É provável que, de início, somente os países que fazem parte da América do Norte recebam o novo produto, além de alguns países da Europa.

A empresa criadora do BlackBerry havia dito que a nova versão com sistema operacional avançado chegaria ao Brasil em março, porém, contrariando as expectativas e o anúncio, parece que esta não será realmente a data de recebimento do mesmo.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.