Nokia Lumia 920 chega ao Brasil após Carnaval


NOKIA LUMIA 920

Como já divulgado há algum tempo atrás, a Nokia estava fazendo os preparativos para o lançamento de seu mais novo aparelho, o Lumia 920, sendo que foi confirmado que a pré-venda do mesmo acontecerá logo após as datas destinadas ao Carnaval.

As lojas da Nokia e até mesmo alguns sites online possuirão o produto para venda logo no dia 14 de fevereiro, próxima quinta-feira, sendo que todas os consumidores que o adquirirem irão ganhar um brinde da empresa: um carregador portátil.

O Lumia 920 é muito aguardado devido as suas funcionalidades, sendo o primeiro aparelho da Nokia a conter o sistema Windows Phone 8.

O mesmo será vendido por, aproximadamente R$ 2000, porém todas as funções contidas no mesmo valem o preço estipulado, assim como uma câmera de 8,7 megapixels, carregador de bateria wireless, NFC Seguro, Nokia Dirigir, Nokia Música e Nokia Lente.

A pré-venda do aparelho não possui data estipulada para seu término, somente as informações divulgadas foram a chegada dos aparelhos na loja e que todos os disponibilizados serão da cor preta.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.