Google Glass em sua pré-venda somente para escolhidos


O Google é uma das empresas que esta cada vez mais destacando-se no mercado, sendo que a mesma, recentemente, agendou a pré-venda de seu mais novo e revolucionário produto, o Google Glass, este que é um aparelho com realidade aumentada, sendo utilizado como óculos.

Muitas pessoas desejam obter este equipamento, porém aqueles que quiserem terão de fazer por merecer, pois a empresa lançou um concurso para escolher aqueles que iriam poder adquirir este produto tecnológico.

Para os interessados em adquirir o Google Glass, os mesmos deverão seguir algumas regras pré-determinadas para participar do concurso, sendo que deverá ser criado um texto com um número certo de palavras, a aplicação com número máximo de fotos e algumas outras exigências da empresa, além de que qualquer participante deverá possui mais de dezoito anos de idade e residir nos Estados Unidos.

As inscrições para os indivíduos que desejam estar aptos para comprar o Google Glass deverá ser realizada até, no máximo, 27 de fevereiro de 2013.

Para ver os termos do concurso clique aqui . Para consultar a FAQ clique aqui

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.