Aplicativo Wordpress para Android

wordpress android

 
Diante de muitos usuários baixando frequentemente aplicativos para Android, o mercado tem como necessidade atualizar-se e adaptar alguns itens já conhecidos para esta plataforma.

A adaptação ocorreu com o famoso Wordpress, este que é ideal para os escritores e comandantes de um endereço de web, pois o mesmo possibilita que seus usuários possam, por meio do Android, gerenciar e até mesmo criar os mais diversos websites, além de atualizá-los, colocando informações e notícias variadas, de acordo com a sua necessidade e desejo.

Além do gerenciamento de websites possibilitado pelo Wordpress para Android, o mesmo também possui integrações com diversos outros aplicativos, sendo que será possível, por meio desta funcionalidade, visualizar e até mesmo editar as imagens para conseguir colocar em sua página da web.

O Wordpress para Android beneficia diversas pessoas que estejam no mundo virtual e possuam um website ou queiram criar um, sendo perfeito, principalmente, para blogueiros e seus leitores, além de que o mesmo é disponibilizado neste link gratuitamente.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.