Aparelhos da Apple são mais confiáveis que os disponibilizados por concorrentes

APARELHOS APLLE

Os dois maiores concorrentes em questão de aparelhos eletrônicos e tecnologia avançada são as marcas da Apple e Samsung, sendo que cada uma delas tem suas próprias características em seus produtos, além como um design inovador em cada lançamento e diversas opções para seus clientes e consumidores.

Recentemente uma análise e testes foram realizados por empresas especializadas na área para medir a confiabilidade dos aparelhos de todas as marcas que comercializam smartphones, para demonstrar aos clientes quais equipamentos costumam apresentar mais ou menos problemas.

A grande disputa ficou com os dois primeiros colocados: Apple e Samsung, porém a primeira marca eleva-se praticamente quatro vezes mais do que sua concorrente, sendo que a nota atribuída a Apple foi 3,47 em comparação com o 1,21 dada a Samsung, seguida, também, pela Nokia com 0,68 e pela Motorola com 0,13.

As notas atribuídas foram comprovadas por meio de reclamações e elogios dos usuários, além da funcionalidade de smartphones em todas estas empresas.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.