Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vivo resolve os erros no sistema e beneficia clientes afetados

By
Um erro de instabilidade na rede de telefonia celular daVivo, uma das mais conceituadas entre as operadoras de celular, atingiu a empresa na quarta-feira, dia dezesseis de janeiro de 2013, fazendo com que os usuários de aparelhos com tal sistema não funcionassem corretamente em quatro estados brasileiros, onde o principal afetado foi São Paulo, além de Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, atingindo todo o sul do país.

O erro no sistema ocorreu por não ser configurado de forma correta e começou por volta do meio-dia de quarta-feira e só voltou ao normal as cinco horas da tarde do mesmo dia.
LOGO VIVO

As consequências do problema ocasionou aos usuários a falta de funcionalidade de seu aparelho celular, fazendo com que os mesmos não conseguissem efetuar ou receber ligações, mandar mensagens e nem mesmo acessar a rede de internet.

Segundo uma nota da Vivo divulgada recentemente, a empresa afirma que o problema foi totalmente resolvido logo as cinco horas da tarde da quarta-feira e que o sistema não irá falhar novamente por conta deste fato. A operadora ainda disse aos seus clientes que os mesmos serão ressarcidos pelo acontecido, porém ainda não foi confirmado se isto acontecerá na forma de serviços ou dinheiro.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.