Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sistema operacional Ubuntu for Phones

By
Com diversas evoluções tecnológicas renovando-se de tempos em tempos, um novo sistema operacional foi apresentado recentemente no CES 2013 para o público conferir de perto: o Ubuntu for Phones.

Esta novidade da empresa tem o objetivo de facilitar a vida dos usuários de smartphones, onde o mesmo funcionará somente com a tela sensível ao toque, dispensando o uso de qualquer botão ou tecla do aparelho, onde as barras são abertas lateralmente, fazendo com que a visualização de todas as possibilidades fique ainda melhor para os adoradores de tecnologia que irão surpreender-se com este lançamento.

Com o Ubuntu for Phones é possível, também, realizar a mescla de alguns aplicativos com os de web, fazendo uma junção de ambos, concentrando-os em somente um.

Ainda que o sistema operacional foi apresentado no CES 2013, não há alguma previsão para que o mesmo chegue ao mercado, pois a empresa criadora do mesmo precisa, primeiramente, de investidores e criadores de aplicativos para que o mesmo fique interessante e agradável à todos os usuários que manusearão o mesmo futuramente, pois, no momento, há uma gama muito pequena de aplicativos disponíveis, afinal o sistema operacional Ubuntu for Phones ainda não é muito popular e foi testado há pouco tempo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.