domingo, 20 de janeiro de 2013

Rio de Janeiro receberá o nono digito a partir de 27 de outubro de 2013

By
A poucos dias escrevemos um artigo informando que os Estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo receberam o nono digito em 2013. Semana passada a Anatel informou que a implementação no Estado do Rio de Janeiro ocorrerá a partir do dia 27 de outubro de 2013.

As alterações irão afetar os habitantes que moram na região com DDDs 21, 22 e 24. Após 2
 de outubro a população terá 18 dias de prazo para adaptação. Dentro deste período caso seja feita alguma chamada com a antiga numeração (com 8 digitos), o usuário será informado através sobre a mudança e a chamada será completada. Após este prazo o usuário será informado da alteração porém a chamada não será completada.

Mudanças já ocorreram no Estado de São Paulo

NONO DIGITO
Em 27 de julho de 2012 os habitantes de SP, mais precisamente da região com DDD 11 tiveram o nono digito acrescido no numero celular.

Segundo a Anatel estas medidas visam criar novas linhas de telefones celulares pois a combinação numérica de oito dígitos esta ficando escassa. Atualmente temos no Brasil cerca de 280 milhões de linhas ativas.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.