Review do celular Samsung Galaxy S3 I9300

O Samsung Galaxy S3 I9300 é considerado o celular mais completo do mundo e é uma alternativa para quem deseja um smartphone com características semelhantes ao Iphone 5. O sucesso é tão grande que foram vendidos em todo o mundo mais de 30 milhões de unidades deste produto.

Suas dimensões são de 136,6 x 70,6 x 8,6mm e pesa 133g. Esta disponível nas cores azul e branco. Possui tela touch screen HD Super Amoled de 4.8” polegadas, resolução de tela de 1280 x 720  e tem a tecnologia Gorila Glass, que aumenta a proteção do celular contra riscos.

Este smartphone trás vários recursos incríveis como o S Voice, que permite através de comando de voz acionar determinadas funções do aparelho. Outro recurso interessante é o Smart Stay, que através da câmera frontal monitora se o usuário esta olhando para a tela do celular. Com isto a tela do celular fica sempre ligada, evitando interromper a sua leitura.

Seu hardware é composto por uma bateria litio de 2100 Mah que permite até 11 horas de conversação, e em modo standy-by pode ficar até 23 dias sem precisar carregá-lo. Como sistema operacional apresenta o Android 4.0(Ice Cream Sandwich), processador quad-core de 1.4 ghz, memória interna de 16 GB expansível no cartão de memória para até 64 GB.

A camera deste aparelho é incrivel, tem uma qualidade de 8 megapixels, com resolução máxima de 3264x2448 para fotos e permite gravar filmes em HD, com resolução máxima de 1920x1080 pixels.

Falando de outras funcionalidades, o Galaxy s3 possui a tecnologia HSPA+, que permite uma excelente transferencia de dados e navegação na internet , além de contar com conectividades WI-FI ,GPS e suporte para internet 4G. Possui leitor de audio e video interno, onde possibilita a execução de videos nas extensões MP4, H.263, H.264, WMV, e DIVX e muito mais.

Avaliação final

Prós: Camera de alta qualidade, suporte a 4G, Wifi, GPS e memória interna de 64 GB

Contras: Preço um pouco alto

Conclusão: Para que deseja comprar um celular completo e de ótima qualidade, o Galaxy S3 é a melhor escolha!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.