Review do celular FreeOne - Simples e compacto

A FreeCel é uma empresa que esta presente no mercado brasileiro desde de 2009 e possui alguns produtos eletrônicos lançados. Neste artigo falaremos um pouco sobre o celular FreeOne. Este celular são para pessoas que buscam um aparelho simples, básico e extremamente barato.

Este celular possui 2 chips, onde é possível utilizar até dois números em um aparelho só. Possui dimensões de 10.3 cm de altura, 5,7 cm de largura e 1.3 cm de espessura, pesando cerca de 0,055 gramas (sem a bateria inserida)

O Free One esta disponível nas cores Azul, Laranja, Purpura e Preto. Possui  um teclado QWERTY, que agiliza a digitação de textos e mensagens, além de ser o melhor método de digitação mesmo neste mundo de celulares Touchs.

A câmera VGA tem qualidade digital para modelos de baixa performance. Sua memória externa pode ser expandida para até 4 GB.  A memória interna/flash é de 32Mb+16Mb.

O modelo FreeOne consegue acessar à internet via operadora de rede – ou seja, os links oferecidos pelas operadoras do usuário conseguem ser acessados com consumo de créditos pré-estabelecidos por cada operadora de rede.

Este aparelho vem com rádio FM para escutar suas musicas favoritas, tocador de áudio interno para reprodução e muito mais.

Avaliação final

Prós: Preço baixo e possui 2 chips

Contras: Não tem Bluetooth, câmera de baixa qualidade não permitindo gravar vídeos e não tem Wi-fi

Conclusão: Este celular é simples e compacto e indicado principalmente para pessoas que buscam aparelhos com vários recursos e de baixo custo.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

4 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. preciso de uma ajuda... meu amigo compro esse celular e o burro pós a senha de proteção quando liga pede senha e ele não sabe ... como q reseta o sistema sem ligar ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Felipe, será necessário levar em uma assistência técnica para que possa realizar o desbloqueio. Entre em contato com a Freecel para mais informações. O telefone deles é o 0800 771 7848.

      Um abraço

      Excluir
  2. oi queria a senha de fabrica do meu freecel para reseta pode passa aqui para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola

      Normalmente as senhas de reset de fábrica são as seguintes: 1122, 0000, 1234

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.